Páginas

domingo, 14 de agosto de 2016

Feliz aniversário TSH

Olá pessoas maravilhosas!
Tudo bem com vocês? 
Passei aqui rapidinho para desejar um feliz aniversário para o nosso blog Truques Stardoll Hoje!!! ♡
Sim, hoje, 14 de agosto, é o grande dia de comemorarmos, pois há 5 anos atrás a nossa diva e dona do blog, Kim, criou esse espaço que tanto amamos. ♡


Quero apenas agradecer a todos os seguidores e seguidoras, visitantes e colaboradoras/ colaboradores, por fazerem do TSH um blog tão lindo, em que podemos nos divertir, opinar, sugerir, enfim, ser uma irmandade do Stardoll.
Espero que o Truques Stardoll Hoje fique ativo por mais muitos anos com o apoio de todos vocês. ♡
Eu estava preparando uma surpresa, mas infelizmente estou com muitas coisas para fazer, mas tentarei terminar e trazer assim que possível. (Não vou dizer o que é! Hahaha)
Beijos!

6 comentários:

  1. Parabens TSH!! Desde quando cheguei aqui(no começo do ano mais ou menos, eu me encantei super por esse blog!

    Para mim é o melhor blog, e concerteza o TSH ira ter muitos e muitos anos de "vida" E parabens tambem aos colaboradores e a Kim, por dedicarem tanto de tempo, para isso!!
    Se eu contiar escrevendo aqui, eu faço livro e livros kk, entao é isso!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns TSH ♥ Nem dá pra descrever o quanto amo esse blog, e a enorme oportunidade que a Kim me deu aqui... sem contar as amizades que fiz aqui e o publico que conquistei enfim não tem nem o que dizer! PS.: Já já meu post sai * Sorry *

    ResponderExcluir
  3. Nuss 5 anos! Não acredito que participo do blog ( tanto como seguidora como colaboradora) á quase 3 anos ( 1 como seguidora e 2 como colaboradora) uma honra fazer parte dessa equipe, tenho amigas que fiz aqui que hoje não estão mais presente, ter essa meninas e meninos acompanhando a gente e desejo muitos anos de "vida" para esse blog maravilhoso e agradeço a KIM por ser uma pessoa maravilhosa e ter dado essa oportunidade!!!! Ultimamente ando meio doente, mas irá sim ter sorteios!

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente gostaria de parabenizar a Kim e a todos os colaboradores que estão sempre se esforçando e fazendo com que o blog seja tão incrível e divertido.
    Acompanho o TSH desde 2013, E nem da para acreditar que já se passou tanto tempo!! Aqui eu conheci vários amigos e me diverti muito!!
    Enfim... Espero que o TSH continue sendo esse blog maravilhoso de sempre e que cresça cada vez mais e mais ♥ :3
    Nick: Sophia_baby_5

    ResponderExcluir
  5. Parabéns TSH!Amo muito esse blog e que ele continue crescendo cada vez mais!<3

    ResponderExcluir
  6. Muitos Parabéns TSH! Adoro muito este blog!!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo